Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

13 de fev. de 2013

Bom, é vergonhoso estar aqui com esses resultados:

Fiz 3 dias e meio de Nf :

1º dia : ótimo, sem fome !!! 5 minutos de exercícios.

2º dia :1 kilo a menos, 30 minutos de exercício, sem fome !

3º dia : andei muito com minha amiga. Tomei franol. E estava sem fome ! Senti que ia emagrecer muito.

Manhã seguinte : emagreci miseras 300 gramas !!! Andei muito, fiz tudo direitinho. Áh, desanimei.
 Comi, pouco, mas comi. Vomitei tudo.Depois disso fiz mais 3 de  LF .

Começei outra NF, estou no terceiro dia. Amanhã eu vou pro meu primeiro dia de aula no colégio novo *---*

Áh, to super feliz, perdi 5 cm de cintura, com esse excercício japonês :



 

Mas fora isso, me sinto envergonhada por ter emagrecido tão pouco ! Miseros 3 kilos !

1 comentários:

Anônimo disse...

amor pega o selinho la no blog . e responde o questionario .
brincadeirinhas das blogueiras <3
beijo da janna