Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

13 de fev de 2013

Bom, é vergonhoso estar aqui com esses resultados:

Fiz 3 dias e meio de Nf :

1º dia : ótimo, sem fome !!! 5 minutos de exercícios.

2º dia :1 kilo a menos, 30 minutos de exercício, sem fome !

3º dia : andei muito com minha amiga. Tomei franol. E estava sem fome ! Senti que ia emagrecer muito.

Manhã seguinte : emagreci miseras 300 gramas !!! Andei muito, fiz tudo direitinho. Áh, desanimei.
 Comi, pouco, mas comi. Vomitei tudo.Depois disso fiz mais 3 de  LF .

Começei outra NF, estou no terceiro dia. Amanhã eu vou pro meu primeiro dia de aula no colégio novo *---*

Áh, to super feliz, perdi 5 cm de cintura, com esse excercício japonês :



 

Mas fora isso, me sinto envergonhada por ter emagrecido tão pouco ! Miseros 3 kilos !
5 de fev de 2013


 


 Adriana Lima admitiu que fica 9 dias de NF antes dos desfiles para manter a boa forma e ficar bem no look. Disse também que não é fácil manter o corpo por isso ela recorre ás NF's.

Doze horas antes do desfile ela para de ingerir líquidos.
Ela garante que ao parar de ingerir líquidos consegue emagrecer 1,8 kilo.

Simplismente linda e magra , né.



Uma diva e claro ... THINSPO para nós *-*

4 de fev de 2013





Ameeei esse vídeo, ele me deu uma super força pra seguir meu NF !
Vale a pena assistir !
1 de fev de 2013
Estava relembrando ...

Fui pra uma festa com uma amiga minha, é uma festa ao ar livre, dessas de finais de ano, aqui é chamado de " barraquinhas ". As pessoas sobem e descem a avenida para ver as barraquinhas e o movimento, que é tipo 25 de março rs'

Minha amiga é linda e ... MAGRA ! Toooodos os meninos olhavam pra ela. E olha que ela nem é tão bonita de rosto. 
E eu ali, me sentindo uma pata choca no meio de lindas meninas.

Até aí, tava de boa. Resolvemos voltar embora, bem nessa hora passou um grupo de meninos e falaram assim para a minha amiga : " Oi moreninha ".

E adivinha o que falaram para mim ? " Oi gordinha ".

Isso me deixou mal, foi na frente de todo mundo, e em voz bem alta por sinal e até hoje, mesmo que tenha acontecido á um mês atrás, eu fico magoada relembrando.

Então, hoje decidi começar uma NF de 6 dias no mínimo.
Como eu vou mudar de colégio e vou pra um colégio integral  preciso emagrecer, não quero que me dêem apelidos como o de baleia ( eu vou pra um colégio onde tem aqueles famosos TROTES, e nesse colégio eles dão apelidos ).
Estou desesperada ! Tenho que emagrecer 8 kilos em 2 semanas !

E eu estou focada ! Venho fazendo LF desde segunda  .

Mas enfim, já passaram por alguma humilhação como essa ? Como será a volta ás aulas de vocês ?

Beijos da Véviih.

28 de jan de 2013
Sinto fome, mas não tenho vontade de comer. Sinto nojo de mim.
Mas quando eu como, pego o garfo e levo até a minha boca, eu como, me descontrolo.
Aquela fome enorme e que não tem fim toma conta de mim.
Depois que termino, me dou conta do que comi. BANHEIRO ! Com aquela sensação horrível, me abaixo e vomito.Vou procurar laxantes, chás e uma enorme garrafa de água.Preciso tirar tudo aquilo de mim.

Quando tudo isso acaba, eu sinto nojo e uma angústia enorme, do meu tamanho, só que menor !
Me sinto mais gorda, me olho no espelho e vejo o que não quero ver.
Cadê aquela garotinha inocente, linda e princesa de 5 aninhos ? Acabou. Faz muito tempo que ela se foi. Agora só tem uma gorda enorme, que fica dentro do carro, olhando meninas magras passando, amigas magras passando, se divertindo, e ela ali, escondendo tudo, escondendo o seu corpo. Não sai de casa pois tem vergonha, e quando saí, é bem rapidinho. Pois é uma fraca e ainda por cima, gorda ou melhor, fofinha, como muitos meninos dizem poraí sobre as gordas, obesas. EU NÃO QUERO SER CHAMADA DE FOFINHA !  EU QUERO SER MAGRA !

Então luta, tenha força, pois a ANA nunca te abandonará ! Porque a perfeição está ali, é só você correr atrás :)


By : Évellyn Barbosa - euziinha .



 
Vi esse vídeo nesse blog :  cami-skinny.blogspot.com.br
Me indentifiquei muito ! Espero que gostem.

Hoje estou um pouco mal, minha mãe descobriu tudinho !
Eu tinha preparado um vídeo + uma postagem, deixei tudo salvo .
Mas ela viu tudo, não sei como ! Pois meu notbook tem senha :/

Essas mães hein ! 
Mas no mais, eu tô bem, começando uma NF ! 
Beijos :3

23 de jan de 2013

Tic-Tac .. quem nunca : fingiu que era remédio .

Então, agora ele é o remédio para chegarmos a perfeição !!!

Évellyn, você pirou ? Nãao, não !
Eu consegui emagrecer 5 kilos só com o tic tac .

Como ?
Eu comprei 3 caixinhas, eu comia/ chupava 3 balinhas  nas horas das refeições.
Fiz isso por 5 dias ! Super aprovei !
Vamoos tentar lindas ?? 
Rumo a perfeição !