Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

23 de jan. de 2013

Tic-Tac .. quem nunca : fingiu que era remédio .

Então, agora ele é o remédio para chegarmos a perfeição !!!

Évellyn, você pirou ? Nãao, não !
Eu consegui emagrecer 5 kilos só com o tic tac .

Como ?
Eu comprei 3 caixinhas, eu comia/ chupava 3 balinhas  nas horas das refeições.
Fiz isso por 5 dias ! Super aprovei !
Vamoos tentar lindas ?? 
Rumo a perfeição !  
 

4 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, tudo bem?
O melhor jeito do vocÊ divulgar seu blog é indo nos blogs das outras meninas e comentar la... dar atenção sabe?
Vou ir te acompanhand... como faço com todas meninas, quando ver algum post ou comentário interessante naturalmente vou comentar la no meu blog ok?Por enquanto vá também conhecendo as outras meninas =]
Tipo não quero das uma de chata, mesmo mesmo... mas fica meio estranho colocar seu nome la do nada sem te conhecer direito ainda... tem muitas meninas que conheço há tempos que n me pedem pra divulgar... quando rola um assunto bacana eu coloco um nome ou outro... n sei se me entende?
Ontem mesmo veio uma guria do nada(nao conhecia), nem comprimento nem nada e pediu p divulgar o blog dela... tipo "oi.. quem é você?" HEUIAHEUHA
Espero que me entenda, pq estou gostando de te conhecer =]
Bjão
Alê

Garotinhanoescuro.com disse...

oi evellyn tudo bem? espero que sim, bom eu vi voc no blog da ale e passei aqui e talz.
Eu tambem sou nova por aqui e talz entao se quiser mais uma nova amiga, aqui estou õ/
prometo estar sempre por aqui, te dar dicas sempre que necessario e te incentivar a nao desistir :)pois eu acredito em voc!!
bom sobre o post isso é quase um NF na verdade né, muito dificil seguir a dieta é claro mais nao impossivel.
Quem sabe nao use ela na proxima semana rs'
enfim
espero que fique bem, continue assim forte que ira alcançar seus objetivos rapidinho '')
beijinhos :** e muito prazer (y

Évellyn Barbosa disse...

Alexia, te entendo flor ! De boa rs'
Muio obrigado pela força que você está me dando.

" garotinhanoescuro " valeu pela força. Nesse exato momento estou lendo seu blog ! PARABÉNS !
àaah, e o prazer é toodinho meu. É muito bom saber que pessoas legais cmo você estão caminhando ao meu lado, borboletinha ! Valeu por tudo, desculpe-me a demora para responder o seu comentário :h

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.