Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

28 de jan. de 2013
 
Vi esse vídeo nesse blog :  cami-skinny.blogspot.com.br
Me indentifiquei muito ! Espero que gostem.

Hoje estou um pouco mal, minha mãe descobriu tudinho !
Eu tinha preparado um vídeo + uma postagem, deixei tudo salvo .
Mas ela viu tudo, não sei como ! Pois meu notbook tem senha :/

Essas mães hein ! 
Mas no mais, eu tô bem, começando uma NF ! 
Beijos :3

0 comentários: