Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

23 de jan. de 2013
Eu tenho 2 amigas Gêmeas e ana/mia's, como eu !
Confesso que elas me ajudam muito.

Combinamos de ir na farmárcia, comprar o franol pra fazer o ECA. E depois ir caminhar pela cidade.
Eu estou de NF e elas de LF .
É bom sair de casa, ir longe da onde tem comida. E acompanhada de ana/mias', melhor ainda !
Estava pensando eu fazer um encontro ana/mia's + um vídeo sobre o nosso mundo. Que tal ? Áh, não sei. Talvez eu faça isso .

Bom, vou falar sobre o meu estado.
Devo estar com 58 kilos :c Gooorda.
Meus pais me obrigam a comer .
Nem sei como sair dessa '
Mais sei que minhas amigas vão estar ao meu lado, me opoiando ! 

Ana & Mia  Forever sz.
Beijos :3


2 comentários:

Anna disse...

ahh obrigada haushauhsua
Sempre que você precisar, vo te apoiar! Tomara que você consiga a tua meta, e nao precise ser zoada pelos estupidos la do agricola!

Évellyn Barbosa disse...

Eu que agreço Nick ! Desejo que você consigua tua meta tbm :)