Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

17 de jan. de 2013
Não adianta eu tentar fugir, pessoas magras me perseguem. Meninas com ossos aparecendo, rosto delicado e fino, pernas separadas de tão fina. É impossível assistir tv e me sentir bem. É impossível sair na rua e não me sentir uma monstra. É impossível não ver pessoas magras em todos os cantos e saber que sou uma gorda. Eu não quero isso pra mim, não mais. Isso se tornou mais que um simples desejo, um sonho. Isso é a minha razão, a minha obsessão e se eu tiver que lutar contra comidas e meu próprio corpo até o fim da minha vida, eu vou lutar. Com todas as forças, com todas as armas, contra todos porque eu sei que isso vale a pena e a vitória vai me fazer feliz. Eu sempre carrego comigo a frase: Eu vou ser magra, custe o que custar!
Proibido Comer

3 comentários:

Ana disse...

Você não usa a mia usa? Sou Ana a dois anos só que já faz um tempo que a comida começou a tomar meu corpo preciso de forças pra continuar com a ana se não a gordura será mais forte. Enfim. você tem WhatsApp, twitter? Beijos Aninha to contigo ;3

Unknown disse...

Olá flor
Encontrei seu blog pro acaso ;D
é nova por aqui nao é?
Qualquer coisa que peecisar é so chamar
meu blog é
estou te acompanhando
Bjos
Alexia

Évellyn Barbosa disse...

Olá minhas Lindas, eu sou nova por aqui sim. Uso a mia, sim. Marília, força, você não está sozinha nessa ! Me sinto como você, sinto que a gordura, a comida me domina.
Alexia, obrigado pelo apoio, continue , ao meu lado nessa batalha, seremos ótimas amigas !