Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

8 de jan. de 2013
"Eu não como sempre de maneira regular. Às vezes, sou dominada por um estado de espírito estranho que me leva a comer muito, estado que considero o estado de decadência de um ser humano que decaiu moralmente.

Quando começo a comer muito, um pessimismo, um profundo desespero, uma indiferença total, uma incapacidade de tomar decisão porque não há nenhum desejo nem alegria por nada, tudo isso toma conta de mim.

Então eu não trabalho, fico completamente embrutecida e muito mole. Como e durmo quase o dia todo. Depois engordo uma enormidade, como se tivesse inchada. Minha aparência exterior muda, e fico com outra cara. Não quero me vestir, posso por roupas velhas e largas, não me penteio e não me lavo. Em meu quarto reina nesse momento uma desordem horrorosa e, bagunçados, peças íntimas, roupas, livros e objetos diversos cobrem o chão em um caos total.

Quando me encontro nesse estado, comer torna-se pra mim uma paixão invencível que não posso combater. Doces e bolos exercem, então, sobre mim uma atração tão forte que eu me comparo a uma alcoolatra ou drogada.

Qualquer desgraça, amor próprio ferido, ofensa, perda de confiança em si pode causar esse estado. A isso somam-se, então, um doloroso sentimento de inferioridade e um profundo desgosto de mim mesma e de meu corpo. Sinto-me suja, asqueirosa, repulsiva.

Ainda a noite é completamente insuportável, e no dia seguinte eu me levanto transformada, sem saber por quê; sinto-me bem, dinâmica, enérgica, de bom humor. Então como pouco. Quando estou em um estado psíquico muito bom, nem como. Sinto-me particularmente bem, alegre, com moral e não como, apesar de sentir fome.

Mas se eu como para aplacar minha fome, o remorso, o medo e a melancolia me invadem, sinto-me de novo profundamente decaída moralmente, acho que estraguei tudo e prometo a mim mesma não fazer isso de novo. Com um enorme esforço, tento sair desse estado e me sinto completamente desesperada quando fracasso. E fico assim enquanto nao consigo permanecer sem absorver alimento e assim me livrar de todos os sentimentos torturantes, reestabelecendo a disposição de humor da abstinência". 
 Vocês se sentem assim também ?

0 comentários: