Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

7 de jan. de 2013

ECA = Efedrina + Cafeína + Aspirina = estímulo energético (aumento da performance atlética) e perda de peso.

Siim ! Perda de peso .
Podemos encontrar a Efedrina em um remédio barato chamado Franol, que é destinado á problemas respiratórios .
A cafeína pode ser manipulada, é mais  bem  cara que o Franol. Mas eu descobri um remédio que contém muiiiita cafeína . É o GuaraMax, uma cápsula energética com mais de 60 mg por dose.
Uma dose são 2 cápsulas. Cada cartela contém 4 cápsulas, 2 doses que dão para 2 dias .
Creio que exista cartelas com mais, pois não compensa você comprá-lo sendo que pretende fazer o ECA todo dia.
Você também pode substituir por uma xícara de 200 ml com café puro, sem adoçantes . É horrível ! Mas é barato e prático .
A Aspirina serve para combater a dor de cabeça que a Efedrina e a Cafeína te darão. É bem baratinha tanto quanto o Franol.

Média de preços :

Franol :5 reais cartela com 20 comprimidos
Cafeína : 60 reais ( manipulado ) GuaraMax 20 reais .
Aspirina : 5 reais cartelas com 20 compridos
Obs.: eu fiz uma média de preços, o valor pode variar de acordo com a farmácia .

Como se toma o ECA ?

45 minutos antes de você praticar exercícios .
Tomar : 1 franol, depois 1 cápsula de cafeína ou o copo de café puro, e por último a aspirina .
1 vez por dia .

Em média, emagrece 1 kilo por dia. 

Confesso : Não sou muito fã do ECA, meu coração acelerou muito, tremia muito ! Não indico. E ainda por cima, eu faço musculação para deixar minhas coxas durinhas, estava notando que meus ombros estavam ficando maiores pois a efedrina é usada por caras que querem ficar bombados .

Por hoje é só, Beijos .




1 comentários:

Unknown disse...

Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

anamaisfelizz.blogspot.com.br


BJIMMM