Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

7 de jan. de 2013


Oi Borboletinhas >.<'

Tudo bem ? Então, eu sou veterena nesse mundo de blogs, mas nunca me assumi ser uma Ana/Mia.
Maaas ... Hoje me assumo ! Sou Ana/Mia, resolvi criar um blog/diário/encontro-entre-amigas para compartilhar cada detalhe, cada problema, cada conquista da minha vida .
Cheguei a pesar 67 kilos, atualmente peso 56,6 .Pretendo chegar aos 47 .
Esses são meus " dados " atualmente :
Seios : 96
Cintura : 77
Coxas : 96
Bumbum : 97
Quadril : 92
Taxa de gordura : 28,8
Taxa de água : 51,8
Massa muscular :37,3
IMC : 23,6

Por enquanto é isso, comentem ok ?! Só para informar vocês, estou fazendo NF ! Beijos :*

1 comentários:

Évellyn Barbosa disse...

Comentem:)