Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Paraná, Brazil
15 anos Chocólatra, compulsiva, pró-ana/mia, que não tem vergonha de assumir as suas raízes, que tem objetivos e está focada neles.

Seguidores

Desejos

Altura : 1,55
Peso Inicial :67 kilos
Peso Atual : 55 kilos
Peso Final : 39 kilos

[x] 65 kilos
[x] 60 kilos
[x] 57 kilos
[x] 55 kilos
[ ] 52 kilos
[ ] 48 kilos
[ ] 43 kilos
[ ] 39 kilos

Marcadores

Tradutor

8 de jan. de 2013


Uma garota Ana/Mia é ... uma garota ( é claro, óbvio ! )

E o que toda garota gosta ? Maquiagem !

Hoje eu vim mostrar para vocês como uma boa maquiagem nos ilumina mesmo nas NF’s .
 

 
- Nessa imagem eu estou com um lado natural e o  outro com maquiagem ( não fiz a pele, certo ? ) Eu fiz uma maquiagem levemente rocker.


- Usei e abusei do delineador líquido para os olhos ( dica : deliniei até o canto interno, e imendei com a parte de baixo –cílios inferiores ) , sombra iluminadora no canto interno dos olhos e abaixo das sombracelhas, sombra azul na palpebra e nos cílios inferiores, sombra preta no côncavo ( marquei bem meu côncavo pois meus olhos são bem pequenos ),  deliniei meus lábios também .


 

- Nessa imagem, eu quis mostrar para vocês a diferença de uma maquiagem com pegada rocker e uma mais romântica.




- Nessa romântica eu usei sombra rosa, roxa e marrom.A rosa eu usei na pápebra inteira, a roxa no côncavo e  a marrom no fim do côncavo. Usei o delineador gatinho, só na parte de cima .O delineado é o mesmo da outra maquiagem.




Meninas, não sou profissional, só estou mostrando para vocês que além de cuidar da nossa forma temos que cuidar do nosso rosto e nos sentir bonitas por completo :)

Beijos, até mais .






0 comentários: